Ads 468x60px

.
...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

A moda das temporadas!



  Com a entrada de José Eduardo Moniz como consultor geral da estação de Queluz de Baixo já se sabia que algumas coisas iriam mudar e que muito provavelmente muitas novidades iriam chegar, em especial á ficção do canal que estava a ser estagnada e vencida pela ficção da SIC.
 Foi então que apareceu a telenovela "A Única Mulher" que serviu como que teste á nova estratégia da TVI. Começou assim esta nova onda de temporadas em todas as telenovelas da estação e para ser sincero até que concordo com a mesma. 

 O que se passa é que as telenovelas continuam, tal como antigamente a ser eternamente alargadas, no entanto ao dividir as mesmas por temporadas, disfarçando assim estes alargamentos, acaba por ser criado um maior interesse no conteúdo das telenovelas, isto porque ao contrário do que anteriormente se passava, agora a cada alargamento á um maior esforço em tornar a histório concisa e interessante e por isso esta acaba por não morrer!
 No entanto e apesar de ser uma ótima estratégia, não nos podemos esquecer que o que é demais também casa e por isso convém que a estação não comece a abusar assim tanto das temporadas, pois desta forma irá também acabar por começar a ser uma estratégia gasta e que rápidamente cansará o público! 

 Resumindo, é bom utilizares as temporadas para esticar as telenovelas, no entanto não convém que cheguem á 4º, 5º ou até 6º temporada pois não se podem esquecer que telenovelas não são séries e que com o abuso poderão estragar aquilo que até foi bem pensado!




0 comentários:

Enviar um comentário