Ads 468x60px

.
...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novas apostas, novas caras!



Com a chegada do Verão as estações começam a estrear novos formatos mais frescos e com muito humor. A TVI é uma das estações que mais novidades trouxe na manga para estes meses de calor. "OK KO", "Toda a gente me diz isso" e "Dança com as Estrelas", três formatos novos e inovadores, no entanto os que mais se destacam são "OK KO" e "Dança com as Estrelas"não que o programa de Nuno Eiró não venha a surpreender, até porque os três são diferentes do que a estação no tem habituado, mas sim pela escolha nos apresentadores. No programa que tem como mote um piscina gelada, iniciou-se a aposta de chamar um reforço diretamente da Cidade FM para se juntar a João Paulo Rodrigues, aposta essa que sem dúvida foi superada e tenho de dar os meus parabéns a Vera Fernandes pois tem realmente o que é preciso para apresentar um programa de televisão!
 De seguida e de uma forma mais despercebida a direção da TVI foi à M80 buscar Paulo Fernandes, este com mais experiência no pequeno ecrã tendo participado em programas como "Você na TV", "Clube Morangos", entre outros. Para fazer de repórter no programa que estreia Cristina Ferreira a solo, acho realmente que a aposta é interessante e até pode resultar.

 Enfim no resumo dos resumos podemos verificar que a TVI tem apostado em novas caras e caras essas que ou pela sua experiência na rádio, ou por simples talento se têm saído muito e que eu espero que sejam aproveitadas para novos programas, numa altura em que a TVI quer apostar em forte no entretenimento!

0 comentários:

Enviar um comentário