Ads 468x60px

.
...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Será que novo é bom?



 Ultimamente tem-se falado muito na renovação que se avizinha no day-time da SIC. Diz-se por ai que os programas serão os mesmo mas que mudarão e muito, incluindo possivelmente nos apresentadores. No caso de Júlia Pinheiro (e se se vier a confirmar que os programas se irão manter apenas com um diferente conteúdo) acho que esta deve continuar nas manhãs, pois não faria qualquer sentido o "Querida Júlia" sem a Júlia, e se esta pretender mudar-se para as tardes é bom que o nome do programa matinal seja alterado; quanto a Conceição Lino, só tenho a dizer que já não era sem tempo, pois é verdade que Lino é uma otima profissional, mas no jornalismo pois na apresentação e ainda por cima de um programa diário ainda tem bastante que aprender e melhorar e para além disso a SIC tem inúmeros apresentadores nos quadros que apenas aparecem em algumas substituições ou reportagens e que bem podiam ser mais aproveitados.

 Passando agora para a mudança dos conteúdos, espero bem que esta seja uma mudança radical e que se pare com as tristes conversas baratas e se aposte mais em conteúdo realmente interessante, pois se é para continuar com essas conversas nem vale a pena gastar dinheiro numa nova produção. A verdadeira solução para os dois talk-shows reinarem no seu horário passa sem dúvida por algo inovador e que se diferencie de qualquer outro formato do género passado na concorrência, essa solução passa por música, conversas com interesse, cultura, humor, rubricas, convidados interessantes, exclusivos e muito mais...

 Por fim termino por apostar aqui neste momento que ou eu muito me engano ou todas as expetativas que estão a ser criadas vão ser totalmente destronadas com a primeira semana dos renovados programas, mas também todos se enganam e a SIC em conjunto com a produtora que vencerá o concurso aberto pela estação podem vir a surpreender-nos, mas vale então esperar-mos para ver!

0 comentários:

Enviar um comentário