Ads 468x60px

.
...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

As tarde da TVI!

 

  Foi recentemente noticiado através dos media online que a TVI após o final de "Doce Fugitiva" irá apostar em mais uma reposição, desta vez "Fala-me de Amor", então das duas uma ou eu não entendo nada de televisão e da opinião do público ou então e TVI ainda não entendeu que o público está farto de ver reposições de novelas e ainda por cima com os mesmo atores...
 Para ser sincero tinha esperança que com a entrada de Moniz para a estação assim que a "Estrelinha" acaba-se de brilhar se iria alterar a estratégia e tentar dar pelo menos luta ás outras estações neste horário, mas parece que Moniz chegou tarde demais e ainda não é desta que a estação volta a dar luz ao horário que nem com um milhão de 'estrelas' fica luminoso. Pensava eu na minha simples e pobre inocência que se iria voltar a apostar em grandes séries juvenis e até quem sabe fazer um regresso dos grades "Morangos Com Açúcar", no entanto pelo que parece isso não irá acontecer.
 Outra das coisas que muito se tem falado nesse mesmo horário é o regresso dos game-show ao mesmo ou até um remoto programa conduzido e realizado por Teresa Guilherme, pois bem acho até que seria bom um novo formato para o horário, mas para vencer teria de ser um formato de entretenimento e não uma (e desculpem a expressão) estúpida forma de apela ao telespetador que ligue de minuto a minuto, é que sempre foi esse o grande problema dos programas que passaram pelos finais de tarde de Queluz, os apresentadores até podiam ser bons e divertidos, o formato até que podia ser interessante e chamativo, mas com a repetição continua quase de 3 em 3 minutos do número de telefone que se deve ligar para ganhar os formato tornavam-se aborrecidos e repetitivos, e a prova de que esse é o verdadeiro problema está na RTP que tem a verdadeira fórmula para o sucesso nas tardes, um bom formato (refiro-me a "Preço Certo"), um divertido e comunicativo apresentador e nenhum passatempo.
 Por isto tudo acho que alguém deve abrir os olhos à direção da TVI e lhe explicar que não é com repetições de antigos sucessos que lhes vais sair o jackpot das audiências!

0 comentários:

Enviar um comentário