Ads 468x60px

.
...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Os Globos de quê?



 Foi durante esta semana que se deu mais uma edição dos "Globos de Ouro" transmitidos mais uma vez pela SIC e SIC Caras!
 Esta supostamente deveria ser uma das galas do ano, no entanto com o passar dos anos tem deixado cada vez mais a desejar, sendo que apesar de ter alguns pontos positivos, tem também bastantes pontos negativos!
 Em relação ao que de bom foi feito na gala deste ano, destaco o espaço de humor deixado a cargo de Luís Franco Bastos, este foi sem dúvida genial e a junção do seu talento de imitação com um humor apurado proporcionou um grande espétaculo. Outro assunto que desde já merece os parabéns foi a homenagem feita aos grandes nomes da cultura que infelizmente nos deixaram, é certo que cada um deste nomes merecia uma homenagem muito maior, mas também não podemos esquecer-nos de que todos os segundos são contados em televisão, sendo que pelo menos tiveram direito a um espaço e a ser relembrados, o que em si é muito bom!
 Passando agora aos pontos negativos desta gala destaco desde já as apresentações vergonhosas que percorreram o palco do evento, desde Bárbara Guimarães aos restantes anfitriões (tirando dois ou três) foi realmente uma miséria, compreendo que muitos deles não têm qualquer formações, mas tendo em conta que esta é uma gala que (supostamente) deveria ser bem feita das duas uma, ou se escolhiam outros nomes, ou os escolhidos preparavam-se minimamente para o seu papel. Outro dos momentos que apenas serviu para denegrir o nome deste evento foram os sketchs de "humor" (forçadissimo) que iam sendo apresentados, se querem criar momentos engraçados em video, pelo menos tentem fazer algo original e minimamente bem feito!
 Enfim, cada vez menos, os "Globos de Ouro" são um evento digno e acho que começa a estar na hora de mudar um pouco a estrutura dos mesmo, para que (tal como nos estrangeiro) possamos ter um evento de renome e respeitável!
 Começo também a achar que já é hora de modificar a estrutura dos mesmo e adicionar também prémio de televisão e escritura, pois da última vez que me lembro estes também fazem parte da cultura portuguesa! Mas, para isso convém que exista um pequeno reluzir de bom senso na cabeça da Impresa e este comece a ser um evento da cultura e do povo e não um evento da SIC e da Caras"

0 comentários:

Enviar um comentário